Como o Tráfego Orgânico Pagou Meu Jantar Com a Gata

Opa, tudo beleza? Então, sei que esse é o primeiro post do blog, mas o fato é que já gostaria de deixar claro que esse blog não se tratará apenas de pegar mulheres ou conquistar mulheres, se tratará também de tentar evoluir na vida e se tornar uma pessoa melhor. Obviamente que teremos vários redatores, homens e mulheres, então o blog alcançará vários públicos.

Recentemente eu comecei a estudar maneiras de começar um negócio na internet, se aperfeiçoar, pois sabemos que precisamos sempre estar evoluindo se quisermos coisas boas na vida. Então acabei encontrando várias coisas, umas faziam mais sentido que outras, e acabei me deparando com um tal curso que se chamava mini site ninja.

Depois de analisar um pouco mais os depoimentos, as pessoas que já adquiriram esse treinamento, resolvi comprar e colocar em prática. o fato é que no meu primeiro mês já consegui faturar 600 reais. O que eu fiz? Simples, 300 reais irei reinvestir no meu negócio e os outros 300 reais, eu sai comer com a patroa, pois sejamos sinceros, 300 reais de bônus no mês não é nada mal. Então podemos dizer que eu já recuperei meu investimento de forma rápida e simples.

Eu digo simples, pois me dediquei praticamente 2 horas por dia somente. Agora que vou começar a pegar mais pesado. É o que eu digo, irei trazer várias histórias bacanas de como vocês podem fazer para melhorar a sua auto estima, conseguir conquistar aquela gata e ser feliz meu parceiro, pois é esse o nosso propósito.

Então se você anda meio depressivo, você deve saber que existe cura para quase tudo nesse mundo, e com certeza, existe cura para essa depressão. Essa é uma somente uma reflexão que eu quero que você leve.

Eu resolvi investir em mim, pois eu sei que o conhecimento é uma coisa que ninguém poe te tomar, eles podem tomar a sua casa, roubar suas coisas, mas nunca roubar o seu conhecimento. Então, você vai e faz tudo de novo e constrói seu império novamente. É isso aí. A mensagem de hoje esta dada.

E para você que não sabe o que é tráfego orgânico, faça favor de clicar no link para saber, não custa nada. 😉

Quer conhecer mais sobre o curso que eu fiz? Então clique aqui para saber mais. Grande abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *